A criação da identidade visual da cervejaria Aquarius foi um desafio incrível do qual tive a honra de participar – a convite de amigos da adolescência.

Os sócios da marca cresceram juntos e suas paixões por música e cerveja fazem da Aquarius uma marca cheia de significados.

SHOTS DO MOTION BRANDING​​​​
A MARCA
Os sinos das igrejas de Mariana e Ouro Preto, o vinil e as guitarras (usados como representações do Rock) e o timão - que é símbolo de uma república em que um dos donos da cervejaria morou - foram os elementos escolhidos para criar a Marca da Aquarius, que já nasce do amor de seus fundadores pela música e sua região natal.

O poder do rock se funde com a arte da cerveja artesanal, criando uma experiência intensa e autêntica na cervejaria do interior de Minas Gerais.

Essa é a Aquarius!

RÓTULOS
O conceito dos rótulos foi construído a partir da ideia de que todos juntos formariam “uma banda”, onde cada tipo de cerveja - Pilsen, English Pale Ale e Session IPA – seria representada por um membro/instrumento. Para isso, usei fotografias de músicos reais para criar ilustrações.

Além disso, apliquei ilustrações autorais abstratas de meu sketchbook pessoal para compor o layout e deixá-lo mais dinâmico.


CRÉDITOS
Motion Branding
Roteiro e Direção: Wander Aquino
Animação: Wander Aquino
Vídeos e Imagens conceito: Pexel
Música e SFX: artlist.io

Identidade Visual
Wander Aquino

Rótulos
Design: Wander Aquino
Ilustrações/grafismos: Wander Aquino
Fotos das pessoas tocando: Pexel (Andy Lee; Chris Zhang; Mohd Zuber Saifi e Valery Sysoev)
Voltar ao Topo