Teaser para campanha de Dia dos Pais / 2021 da Amora Memórias.
O conceito da campanha foi "A colheita é comum, mas o capinar é sozinho."
"O relógio de bolso, clássico reinventado em nossa coleção de dia dos pais, veio para falar sobre o tempo. Mostrar como ele é fundamental pra demarcar as fases da vida.
E como a vida inventa a arte, aqui estamos nós, vivendo a passagem do tempo e as mudanças das fases de nosso negócio.
Começamos tudo isso pensando apenas em fazer coleções de datas comemorativas específicas. O tempo foi passando, as pessoas nos procurando cada vez mais em busca de presentes para aniversários de pessoas queridas. Muita gente tem comprado para essas ocasiões, escolhendo o rótulo que mais parece com a pessoa (de nossas coleções anteriores), mas passamos a sentir, mesmo assim, a necessidade de criar algo específico para os aniversários.
Mas o DNA da Amora Memórias não nos permite fazer uma lata com mensagem padrão. É isso, somos inventores de modas tantas, com muito orgulho e amor."
Abaixo, algumas imagens da campanha.
______________________________________________________________________
CRÉDITOS
Design da campanha:
Wander Aquino
Animação:
Wander Aquino
SFX:
Wander Aquino
Imagens:
Pexel e Unsplash.
Conceito da campanha:
Wander Aquino e Luiza Almeida
Fotografias dos produtos:
Wander Aquino.